O que fazer na última hora antes da Black Friday?

Falta apenas um dia para começar a Black Friday 2018! Agora é hora de respirar fundo, se acalmar e colocar em ação todo o seu planejamento dessas 9 semanas! E para te ajudar a ter uma ótima performance, separei 3 dicas que vão direcioná-lo melhor!

▶ Assista ao 9º Ep. sobre: “A última hora antes da sexta-feira”

Confira os 3 passos para ter sucesso na Black Friday!

1-  Proporcione a melhor experiência

Foque na experiência do seu cliente, com isso você atrairá novos potenciais clientes e uma boa vivência deles com o seu negócio. Assim, as futuras datas, como o Natal, que está quase aí, serão positivas e prósperas em vendas.

Para saber se o seu cliente ficará satisfeito com o processo de compra, tenha a certeza de que a sua loja online oferece um acesso rápido e fácil para realizar pesquisas, selecionar e comprar um produto. Atente-se às informações deixando-as atualizadas!

Caso sua equipe de vendas precise entrar em contato com o cliente para fechar negócio, tenha a garantia de que todos os membros estão bem treinados, para proporcionar uma boa impressão ao seu público, uma vez que um erro pode significar a perda desse cliente.

2- Seja verdadeiro ao oferecer descontos

Transmita apenas o que realmente vai impactar seu cliente. Quando ele receber as promoções que você está oferecendo seja sincero, pois aumentar o preço do produto, pouco antes da Black Friday para dar um “descontão” depois, não cai nada bem, e além de não fidelizar o cliente,  seus concorrentes poderão ultrapassar você e proporcionar melhores condições para conquistá-los.

3- Atente-se aos cancelamentos

O número de pedidos e o número de cancelamentos está subindo? Então, você precisa ir à raiz do problema para resolvê-lo. No caso, para recuperar esses clientes que cancelaram, o ideal é entrar em contato o mais rápido possível, ainda no dia da Black Friday, e oferecer outras condições e/ou formas de pagamento, a fim de conseguir convencê-los que a melhor opção de compra é com você e não com seus concorrentes; mas claro, não precisa agir de maneira explícita, certo? Afinal, não vale a pena manchar a reputação falando mal do outro. Combinado?

Então, agora, mãos à obra e boas vendas! Se surgir alguma dúvida, por favor, compartilhe.

Grande abraço,

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