Calendário de Datas Comemorativas 2022 para E-mail Marketing

//Calendário de Datas Comemorativas 2022 para E-mail Marketing

Calendário de Datas Comemorativas 2022 para E-mail Marketing

365 dias de inspiração é o que você encontrará no nosso Calendário de Datas Comemorativas 2022 para E-mail Marketing. Para quem é Brasileiro fica fácil perceber que todo dia é dia de alguma coisa em nosso país, então utilize dessa fartura para nutrir a criatividade na hora de preparar o seu calendário de campanhas por e-mail.

O calendário de Datas Comemorativas da @MediaPost já ajudou mais de 10.000 pessoas e seus negócios a planejarem melhor as suas campanhas de vendas e assim, aumentar suas receitas. 

Um calendário de datas para envio alinhado com suas metas de venda geram em média 66% mais resultado do que disparos aleatórios em datas comemorativas.  Vale a pena planejar, não?! Então baixe agora nosso calendário por apenas R$14,99 e ainda ganhe: um mini curso de “Como aproveitar melhor o calendário de datas comemorativas e vender mais” + uma Calculadora de Branding.

46 Datas imperdíveis, 33 recomendadas e 37 inusitadas.

Separamos as 83 datas mais atraentes para você vender muito por e-mail com nosso Calendário de Datas Comemorativas 2022. São 22  datas imperdíveis, 49 recomendadas, além das 12 oportunidades inusitadas para tematizar o seu e-mail marketing. 

Sincronização automática com Google Agenda.

Para que o Calendário de Datas Comemorativas fosse realmente útil era fundamental permitir que ele fosse integrado via sincronização automática com a sua Agenda do Google. Nada melhor do que já pegar o trabalho pronto e incluir no seu calendário de atividades para 2022.

Sincronize isso gratuitamente de forma automática agora mesmo:

Mini curso de como Usar Melhor O Calendário de Datas comemorativas para Campanhas de Email Marketing

Além do Calendário, você ainda recebe um kit com um mini curso em 5 vídeos que irá te ajudar a usar o calendário de datas comemorativas de forma mais assertiva e assim, aumentar suas vendas. 

Calculadora de Branding

O kit do Calendário de datas comemorativas 2022 ainda vai com uma calculadora de Branding que funciona como um termômetro da sua marca. Com ele, você descobrirá como está a força da sua marca e poderá criar estratégias mais assertivas para o seu negócio.

Todo dia é dia de Data Comemorativa no Calendário 2022

Do dia do Saci ao dia da Abreugrafia (esse é o nome dado no Brasil a um método rápido e barato de tirar pequenas chapas radiográficas dos pulmões, para facilitar diagnóstico) temos data comemorativa pra tudo.

Separamos as 8 mais curiosas do 1° trimestre e sugerimos alguns tipos de campanha de e-mail marketing para você compreender o nível de inspiração do nosso Calendário:

  1. Dia da Gratidão (06/01) –  Divulgue por e-mail tudo que aconteceu em 2021 e que a sua empresa tem para agradecer, começando, claro, pelo cliente!
  2. Dia dos Adultos (15/01) – muito negligenciados por sermos a base economicamente ativa da sociedade, nós começamos o ano com uma data especial para dar ânimo na retomada das metas. Que tal aproveitar o mês dos impostos para sugerir um desconto especial no material escolar?
  3. Dia Internacional do Riso (18/01) – Quer rir, então tem que fazer rir. Essa frase traduz bem a importância da troca de benefícios no momento de pedir um cadastro de alguém ao seu site. Que tal nessa data oferecer condições especiais no seu site e aumentar assim sua base de novos e-mails/contatos?
  4. Dia do Esportista (19/02) – Pra quem trabalha com saúde e bem estar essa data é ótima pra esquentar os tambores do ano que já começa com festa. Mensagens com frases de efeito podem ajudar a melhorar o valor das suas ofertas!
  5. Dia Mundial da Justiça Social (20/02) – Ótima oportunidade para empresas do 3° setor divulgarem metas e resultados, ressaltando sempre a importância de contribuir para as pessoas cadastradas em suas listas de contato. O ano começa e é preciso garantir as adesões às boas causas.
  6. Dia Nacional do Turismo (02/03) – logo após o carnaval começam as quedas dos preços de pacotes de turismo, pois acaba a temporada de férias. Portanto, divulgar esses preços especiais é fundamental para garantir suas vendas ao longo do 1° semestre.
  7. Dia da Mulher (08/03) – essa é uma data de destaque na mídia e sendo o seu público feminino, pode enviar que ninguém compra como elas!
  8. Dia Mundial do Consumidor (15/03) – também amplamente divulgado, essa é a primeira data de vendas mais expressivas online do ano, portanto, para comer da fatia você precisa divulgar seus produtos.

E aí, deu pra sentir a inspiração? Então confira todas elas baixando gratuitamente nosso Calendário de Datas Comemorativas 2022. Tudo isso feito com MUITO carinho pra você ter muito resultado com E-mail Marketing. Planeje hoje para vender mais amanhã.

Deixe abaixo sua opinião.

2021-11-29T17:36:10-03:00By |Estratégia|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário