Como evitar os 7 pecados mais cometidos na semana da Black Friday?

//Como evitar os 7 pecados mais cometidos na semana da Black Friday?

Como evitar os 7 pecados mais cometidos na semana da Black Friday?

…E assim chegamos na semana mais esperada do mês de novembro. Para começar a vender mais, primeiramente tenha calma, pois se apavorar agora  não valerá a pena, e também não irá te levar a lugar algum. Por isso, veja os PECADOS que você NÃO DEVE cometer nesta semana.

▶ Assista ao 8º episódio sobre  “ Os 7 pecados em 7 dias”

  1. escolha o produto que irá ofertar, qual desconto vai oferecer  e de que forma será sua comunicação para os clientes;
  2. coloque em promoção apenas os produtos ou serviços que você terá um lucro vantajoso;
  3. faça uma campanha de marketing para atrair mais leads e pessoas para o seu negócio, interessadas em comprar de você. Utilize o  Google Adwords, o Facebook e o E-mail marketing, por exemplo, para criar essas campanhas;
  4. confie na sua equipe! Não tenha pressa de colocar sua estratégia no ar e lembre-se de seguir o escopo conforme o que foi planejado inicialmente;
  5. revise toda sua campanha e verifique se há necessidade de realizar alguma melhoria ou revisão no conteúdo, layout, preços;
  6. não seja ‘preguiçoso’ e vá atrás de mais informações sobre a sua base de contatos como: nome, últimas compras, interesses, etc. Isso irá te ajudar na hora de segmentar qual produto oferecer para cada nicho;
  7. se acalme e confie na estratégia que você elaborou e não compare com os seus concorrentes. Tenha pulso firme até o final da Black Friday e siga confiante, pois é melhor o feito do que o perfeito.

Depois de seguir essas sugestões, acredito que você terá uma diretriz mais apurada sobre como prosseguir no grande dia 23 de novembro. Então perca tempo e aproveite para nutrir seu conhecimento sobre retargeting aqui.

2019-02-05T16:05:47-03:00By |Dicas e truques|0 Comentários

Sobre o Autor:

Estudante de Publicidade e Propaganda e estagiário de marketing, integra o time de B.I em Sucesso do Cliente e é produtor de conteúdo para e-mail.

Deixar Um Comentário