Como captar novos leads pela internet?

//Como captar novos leads pela internet?

Como captar novos leads pela internet?

Este é o tema do 3º Episódio da série “Black Friday’s Anatomy”. Falta bem pouquinho para a data mais movimentada do ano, você está realmente preparado? Para ficar 100% confiante e saber “Como captar novos leads pela internet” a rodo, assista a este episódio e pegue alguns macetes para ser um X-mail.

Assista ao 3º Episódio sobre:

▶ “Como Captar Novos Leads pela Internet”

Primeiramente: você sabe o que são leads?

Leads são pessoas e/ou empresas que se cadastraram em algum formulário do seu site ou blog, porque tiveram interesse naquilo que você forneceu de relevante para elas. Geralmente, estes leads são considerados opt-in, ou seja, que autorizaram receber seu conteúdo. Saiba como segmentar seus leads com este artigo relevante!

E marketing de conteúdo, o que seria?

Descubra o que é marketing de conteúdo.

Hoje em dia, o consumidor está mais ágil e, antes de realizar uma compra ou assinar uma news, por exemplo, ele pesquisa mais fontes para saber o quão relevante é para ele, o produto, o serviço ou o conteúdo oferecido. Por esse motivo, trabalhar adequadamente com marketing de conteúdo, trata-se de usar iscas digitais e gatilhos apropriados para fisgá-lo e nutri-lo de informações coerentes, a fim de torná-lo seu lead. Veja 7 maneiras de criar conteúdo relevante!

Como nutrir seus leads com inbound marketing?

Como nutrir os leads?

O inbound entra para nutrir o lead que está na sua base de contatos. Desta forma, ele será impactado pelos conteúdos relevantes que você criou e colocou na régua de automação que ele entrou, logo quando preencheu seus dados no formulário que você criou lá no seu blog ou site. Saiba como nutrir seus leads com e-mail marketing.

E os links patrocinados, funcionam?

Você pode aumentar o tráfego do seu site com o Google, investindo uma quantia flexível para seus conteúdos, conquistando assim, uma posição de destaque nos resultados de busca. O recomendado para criar anúncios patrocinados é utilizar conteúdos recheados de boas palavras-chave, principalmente aquelas que seu cliente pesquisa.

Qual estratégia utilizar para Black Friday?

Utilize o marketing de conteúdo atrelado ao link patrocinado, mas não deixe de trabalhar o Inbound Marketing para nutrir seus clientes. Entretanto, não se esqueça do funil e nem do marketing de relacionamento nesta jornada, pois quanto mais completa estiver sua estratégia, melhores serão os resultados da sua Black Friday.

Se tiver dúvidas, deixe um comentário.

Boas vendas e um abraço!

2019-02-21T13:16:42-03:00By |Base de Contatos|0 Comentários

Sobre o Autor:

Estudante de Publicidade e Propaganda e estagiário de marketing, integra o time de B.I em Sucesso do Cliente e é produtor de conteúdo para e-mail.

Deixar Um Comentário