Seu e-mail marketing tem algum diferencial?

A cada dia que passa cresce o número de empresas que estão fazendo e-mail marketing para aumentar suas vendas e ampliar seus rendimentos. Com isso a concorrência se torna cada vez maior e a tendência é crescer mais e mais. Com esse crescimento seu contato pode vir a ser o contato de outra empresa, inclusive, sua concorrente direta, já pensou nisso?

Se não: Está na hora de pensar.
Se já: O que você oferece ao contato como diferencial para ele comprar de você e não do outro?

O número de mensagens que nós, consumidores, recebemos em nossas caixas postais é enorme e na maioria das vezes sem um diferencial. As empresas enviam um catálogo de produtos esperando que o destinatário se interesse por algum e compre, mas não é tão simples assim.

Ofereça algo a mais. O destinatário precisa ver uma oportunidade, mesmo que não seja uma necessidade dele. Ele precisa querer comprar o produto porque parece ser um bom negócio.

Já que está usando o e-mail como mídia de marketing, ofereça um desconto para quem comprar através dele. Como, compre com 20% de desconto através deste e-mail. Se não for oferecer descontos por produtos, ofereça um combo. Na compra do produto A mais o produto B, leve grátis o produto C.

Ou pode oferecer um desconto na compra de mais produtos. Na compra do produto A e B, pague 30% mais barato no carrinho.

Dessa forma o destinatário irá ver como uma oportunidade.

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1 Comentário

  1. jonas.kle@hotmail.com disse:

    Olá Ademir,

    Parabéns pelo artigo ele esta ótimo, realmente o e-mail marketing é como qualquer outra forma de divulgação, se você não mostra ao destinatário que o seu produto tem algum diferencial que o torna melhor que o do concorrente, naturalmente que fica difícil você conseguir ter bons resultados com as vendas.

    Um abraço

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