Crie Landing Pages e aumente as conversões de suas campanhas de e-mail marketing

Se você ainda não sabe o que é uma landing page, vou explicar: Landing page ou página de aterrissagem é uma página criada exclusivamente para uma campanha de marketing e...
Ademir Diniz Sem comentários Dicas e truques, Estratégia

E-mail marketing e SEO são os canais mais importantes para empresas de e-commerce

E-mail marketing e o SEO (Search Engine Optimization) continuam sendo considerados os canais mais importantes por varejistas da web, de acordo com um levantamento divulgado pela Multichannel Merchant, em junho de...
@MediaPost Sem comentários Estratégia

10 passos do e-mail marketing eficaz

Não compre lista de endereços, pois são anti-éticos e podem não trazer o retorno desejado Tenha uma política de captação de e-mail clara. Sorteios, pesquisas, feiras e eventos são boas oportunidades para...
@MediaPost Sem comentários Dicas e truques
Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Existem duas formas de se conseguir contatos para seus disparos de e-mail. Uma é de forma explícita e a outra é de forma implícita. A forma explícita é quando o...
@MediaPost Sem comentários Estratégia

Dicas de HTML para criar o template para seu email marketing

Esqueça o conceito tableless Um template para e-mail é diferente de um pra website e deve ser tratado desta forma. Nos modelos atuais não se usa mais tabelas para criar...
Ademir Diniz 3 comentários Dicas e truques, Email Templates