E-mail marketing + Google Analytics: Saiba como fazer essa integração e obter mais relatórios

De forma fácil e rápida você pode integrar suas campanhas de e-mail marketing com sua conta do Google Analytics e obter muito mais informações sobre seus envios, como, página de...
@MediaPost 1 comentário Estratégia
Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Vejo diariamente muitas empresas fazendo seus envios tentando obter a atenção de seus contatos e, às vezes, fazem diversos envios em um mesmo dia e não obtêm o resultado esperado....
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Configure o registro SPF em seu domínio e se previna de fraudes

Configure o registro SPF em seu domínio e se previna de fraudes

O que é SPF? SPF é a sigla para “Sender Policy Framework” ou, em português, “Estrutura de Politicas de Remetente”. Pra que serve o SPF? Serve basicamente para dizer ao...
@MediaPost 2 comentários Dicas e truques
Ferramenta para você testar seu template e corrigir os erros antes do envio

Ferramenta para você testar seu template e corrigir os erros antes do envio

O Puts Mail (http://putsmail.com) é uma ferramenta online para envio de testes. Com ela, você pode enviar seu template HTML para até 10 e-mails de uma vez e ver como...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
BlackLists: Solução para uns e problemas para outros

BlackLists: Solução para uns e problemas para outros

BlackList é uma lista onde são registrados IPs/Domínios das empresas que praticam spam. A causa é nobre, mas a forma, ainda é a incorreta. Na maioria das vezes a empresa...
@MediaPost 1 comentário Estratégia