Use o marketing de relacionamento com seus clientes na Black Friday

//Use o marketing de relacionamento com seus clientes na Black Friday

Use o marketing de relacionamento com seus clientes na Black Friday

Relacionar-se nunca foi uma tarefa fácil, mas quando tudo flui positivamente é uma maravilha, né?  Assim também funciona no marketing de relacionamento entre a sua marca e o seu cliente. Neste 2º Episódio da série “Black Friday’s Anatomy” você vai aprender como o marketing de relacionamento pode e deve te ajudar nessa jornada para o dia 23 de novembro!

▶ Assista ao 2º Episódio sobre Marketing de Relacionamento!

Como utilizar o marketing de relacionamento na Black Friday?

O tempo é curto, mas ainda é possível fazer isso, separando em três níveis a sua forma de se relacionar com os clientes da sua base de contatos: limpeza, aquecimento e relacionamento. Para você descobrir em qual nível sua base de contatos se encontra clique aqui embaixo!

VERIFIQUE A TEMPERATURA DE SUA BASE!

Entenda resumidamente as temperaturas:

Limpeza

  • 10% de chance de vender, porque você não conhece direito sua base. Aqui, o mais indicado é fazer uma validação da lista. Conheça o Checking da @MediaPost.

Aquecimento

  • 50% de chance de venda! Isso significa que você precisa trabalhar mais o seu posicionamento de marca e falar mais com sua base de contatos.

Relacionamento

  • 100% de chance de venda! Aqui é onde a mágica acontece e a venda sai, pois você já estabeleceu um ótimo relacionamento com seu cliente e só falta dar aquele empurrãozinho para ele comprar.

Ainda dá tempo de se relacionar e vender!

23 de novembro está logo aí, então use o aprendizado sobre funil de vendas (1º Ep.) e marketing de relacionamento, para criar uma ótima estratégia de e-mail marketing nesta Black Friday. Logo mais você vai receber o 3º episódio da série para saber “Como Captar Novos Leads pela Internet.” Acompanhe semanalmente!

Um abraço.

2019-02-15T09:53:47-03:00By |Estratégia|0 Comentários

Sobre o Autor:

Estudante de Publicidade e Propaganda e estagiário de marketing, integra o time de B.I em Sucesso do Cliente e é produtor de conteúdo para e-mail.

Deixar Um Comentário