Relacionar-se nunca foi uma tarefa fácil, mas quando tudo flui positivamente é uma maravilha, né? Assim também funciona no marketing de relacionamento entre a sua marca e o seu cliente. Neste 2º Episódio da série “Black Friday’s Anatomy” você vai aprender como o marketing de relacionamento pode e deve te ajudar nessa jornada para o dia 23 de novembro!
▶ Assista ao 2º Episódio sobre Marketing de Relacionamento!
Como utilizar o marketing de relacionamento na Black Friday?
O tempo é curto, mas ainda é possível fazer isso, separando em três níveis a sua forma de se relacionar com os clientes da sua base de contatos: limpeza, aquecimento e relacionamento. Para você descobrir em qual nível sua base de contatos se encontra clique aqui embaixo!
VERIFIQUE A TEMPERATURA DE SUA BASE!
Entenda resumidamente as temperaturas:
Limpeza
- 10% de chance de vender, porque você não conhece direito sua base. Aqui, o mais indicado é fazer uma validação da lista. Conheça o Checking da @MediaPost.
Aquecimento
- 50% de chance de venda! Isso significa que você precisa trabalhar mais o seu posicionamento de marca e falar mais com sua base de contatos.
Relacionamento
- 100% de chance de venda! Aqui é onde a mágica acontece e a venda sai, pois você já estabeleceu um ótimo relacionamento com seu cliente e só falta dar aquele empurrãozinho para ele comprar.
Ainda dá tempo de se relacionar e vender!
23 de novembro está logo aí, então use o aprendizado sobre funil de vendas (1º Ep.) e marketing de relacionamento, para criar uma ótima estratégia de e-mail marketing nesta Black Friday. Logo mais você vai receber o 3º episódio da série para saber “Como Captar Novos Leads pela Internet.” Acompanhe semanalmente!
Um abraço.
Deixar Um Comentário
Você precise estar logged in para postar um comentário.