Como criar um email na ferramenta de envios da @MediaPost?

//Como criar um email na ferramenta de envios da @MediaPost?

Como criar um email na ferramenta de envios da @MediaPost?

Criar um email é simples quando é para enviá-lo a um amigo, ao chefe ou tirar uma dúvida com as agências de viagens.  Isso porque não precisa, necessariamente, de um planejamento, um teste A/B de assunto e nem um layout atrativo, por exemplo.

Quando digo sobre como criar um email, me refiro à criação de campanhas de e-mail marketing com um objetivo estabelecido, um conteúdo relevante, uma segmentação de base de contatos entre outros requisitos importantes para um e-mail marketing perfeito!

Se você já tem em mente começar a divulgar seu negócio por e-mail, ou se já o faz, mas não em uma plataforma eficiente, vou te apresentar agora a ferramenta de envios da @MediaPost. Acompanhe!

E então, como criar um email na ferramenta?

Ainda há quem julgue o e-mail marketing por dizer que ele não traz resultados, mas como especialista nessa ferramenta eu posso te garantir que isso não é verdade. O que faz um e-mail marketing não dar certo é a falta de conhecimento sobre como utilizá-lo corretamente. Não entender o que é e para que ele serve, dificulta muito a criação de uma boa campanha e a conquista de bons resultados.

Para ajudar você a quebrar os paradigmas e melhorar, nós criamos um Manual de Boas Práticas de E-mail Marketing com informações relevantes que vão nortear seus passos para obter bons resultados.

Saiba:

  1. criar um relacionamento com os clientes;
  2. segmentar lista de contatos;
  3. separar os bons e maus contatos;
  4. direcionar conteúdo relevante para o público certo;
  5. como ter mais vendas/conversões;
  6. engajar e a fidelizar seus clientes.

Sabendo exercer você conseguirá bons resultados!

Se você ainda não conhece ou está à procura de uma ferramenta fácil de mexer e com um ótimo custo/benefício, então você está no lugar certo. Os benefícios que a ferramenta da @MediaPost oferece são:

  • usabilidade totalmente intuitiva;
  • treinamento com um especialista;
  • mentoria sobre desempenho (2 por semestre);
  • equipe de suporte para te ajudar em qualquer problema que surgir.

E por que contratar?

Primeiramente pela facilidade para disparar e gerir campanhas e em segundo lugar pelo preço acessível e praticidade para mensurar os resultados.

Quais são os outros recursos?

  • lista em Excel diretamente na plataforma;
  • modelos de mensagens profissionais e gratuitos para enviar;
  • relatório com os contatos que engajaram no envio;
  • integração no Google Analytics e nas redes sociais;
  • inativação de e-mails que não existem mais automaticamente;
  • envios personalizados com as informações dos seus contatos;
  • agendamento de envios nos dias e horários que quiser;
  • benchmark para comparar seus resultados com seu segmento.

E a gestão dos envios? Como fica?

Você mesmo pode gerenciar suas campanhas, como também pode contar com um X-mail em email marketing para fazer isso por você. A diferença entre ambas é que em uma, você será seu próprio gestor e responsável por preparar suas campanhas e realizar os disparos, e a outra é que você vai contar com um X-mail de Sucesso do Cliente para fazer isso por você e te entregar os relatórios com os resultados obtidos.

Vamos ao teste?

Que tal fazer um teste grátis agora em nossa ferramenta? Se você gostar poderá falar com um de nossos X-mails e escolher um plano. Ah, e qualquer dúvida pode acionar nosso suporte pelo atendimento online aqui no site, ok?

Um abraço,

2019-02-15T07:53:09-03:00By |Ferramentas|0 Comentários

Sobre o Autor:

Analista de Marketing e Copywriter PRO, é especialista em conteúdo de funil para e-mail marketing e estrategista de SEO com foco em persuasão e influência.

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