Como a 2ª campanha de email marketing virou um case de sucesso?

//Como a 2ª campanha de email marketing virou um case de sucesso?

Como a 2ª campanha de email marketing virou um case de sucesso?

A conduta magnífica de boas práticas e expertise em email marketing, da equipe @MediaPost, foi o que entregou a performance da Miyuki Suprimentos. Valéria – proprietária da empresa – ressalta que a sua satisfação ao contratar a Jornada de Sucesso se deu, devido ao empenho e planejamento que a equipe ofereceu a ela, desde o primeiro contato.

 “Logo quando comecei essa Jornada de Sucesso, na 2ª campanha, obtive o retorno de um cliente meu que fazia tempo que não o atendia.  Ele retornou falando que tinha visto um email nosso e despertou o interesse em me ligar.”

Resultado de imagem para seta gif Assista ao case de sucesso completo!

Saiba como a Miyuki Suprimentos obteve retorno por e-mail em sua 2ª campanha!

Quais foram as considerações da Valéria sobre o serviço?

O empenho da equipe para fazer o planejamento de suas campanhas de email marketing e a dedicação de toda a equipe para entregar um bom serviço, são atributos formidáveis. Além disso, as métricas e os resultados são sempre muito bem explicados e entregues, e ela espera que essa parceria perdure.

E por quê?

Porque isso é tudo o que a Valéria, proprietária da Miyuki Suprimentos queria e conseguiu alcançar em menos de 2 meses, com a parceria da equipe @MediaPost. Tudo começou com a sua queixa sobre a dificuldade em vender email marketing e, ao mesmo tempo, cuidar da gestão de suas campanhas, por isso, ela resolveu contratar a Jornada de Sucesso da @MediaPost.

Especialistas em email marketing que fala?

Depois de contratar a Jornada de Sucesso, a Valéria não precisou mais se preocupar com a falta de tempo e planejamento para criar suas campanhas de email marketing, porque a equipe de especialistas da @MediaPost soube cuidar do recado e fazer o que havia proposto. Afinal, a excelência faz parte dos valores!


Quais são as áreas experts que cuidaram da sua jornada?

  • SUCESSO DO CLIENTE ?

A ponte entre o cliente e a empresa, responsável por estabelecer o primeiro contato para entender suas dores e oferecer soluções que resulte em performance! Foi com esse time que a Valéria, da Miyuki Suprimentos, estabeleceu um relacionamento e informou seus objetivos e expectativas com o serviço, ajudando a equipe de Sucesso a criar insumos para planejar suas campanhas de email marketing e distribuir as tarefas aos demais especialistas de cada área.

  • CRIAÇÃO ?

Formada pelos talentosos designers que colocam, diariamente, toda a sua expertise e criatividade em prática, quando o assunto é criação de arte! Eles são entendidos do negócio e sabem quais cores, layout e imagem usar, com base no manual do cliente, para atrair e contribuir com o clique no CTA  (call to action) certo. Não é à toa que a Valéria sempre amou os templates e elogia essa equipe!

  • CONTEÚDO?

O time de Webwriting que se embasa na persona, no briefing e nas reuniões de brainstorming, a fim de conhecer o cliente, seus objetivos e obter insights para criar os melhores conteúdos, com técnicas de copywriting voltados para a vendaCom eles, uma vírgula não fica fora do lugar e nem um título chamativo é deixado de lado, e um dos elogios que a Valéria enaltece é que nossa equipe tem a “arte” de escrever, adora as sacadas publicitárias utilizadas nas frases do seu template e a maneira como o conteúdo é escrito!

  • SUPORTE ⚙

O pessoal que faz uma conversão de template como ninguém, usando sua expertise em HTML e rapidez na entrega dentro do prazo.

Por que o email marketing é tão indicado pelos experts?

Que a verdade seja dita: o email marketing não morreu, e para comprovar isso, aqui vão algumas estatísticas de mercado:

  • O e-mail tem um ROI (retorno sobre investimento) de 3800%. (DMA, 2015)
  • Um email é 40 vezes mais efetivo para aquisição de clientes que as redes sociais. (Campaign Monitor, 2016)
  • 96,7% das empresas que adotam o e-mail marketing em sua estratégia acreditam na eficácia da ferramenta. (Email Marketing Trends, 2017)

Contra fatos não há argumentos e os dados acima mostram isso! Se você ainda tem dúvidas sobre a eficácia do email marketing, então dá uma lida nesse outro case de sucesso da DutraLevi e comprove!

2019-02-22T10:33:07+00:00By |Resultados|2 Comentários

Sobre o Autor:

Sou publicitária e atualmente trabalho com marketing de conteúdo para e-mail marketing. Amo escrever e ler é um dos meus hobbies favoritos. ♥

2 Comments

  1. Valeria 15 de agosto de 2018 em 12:57 - Responder

    Amei!!!! De fato é exatamente isso. Vocês são uma equipe formidável!

    • Bárbara Dias 15 de agosto de 2018 em 15:33 - Responder

      Oi, Valeria. Que bom que gostou. ♥
      Nossa equipe está muito contente com seu resultado e satisfação. Esperamos que nossa parceria dure por longa data e você obtenha mais resultados incríveis. Conte com toda a família @MediaPost sempre que precisar. Um grande abraço, beijos.

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