E-mail Marketing é o canal digital mais utilizado, diz pesquisa

//E-mail Marketing é o canal digital mais utilizado, diz pesquisa

E-mail Marketing é o canal digital mais utilizado, diz pesquisa

De acordo com um relatório elaborado pela Borrell Associates, as pequenas e médias empresas (PMEs) norte-americanas estão cada vez mais procurando investir em canais online para atrair consumidores. O relatório revela que as PMEs devem investir um total de 40,6 bilhões dólares com canais digitais em 2011, crescimento de 29% em relação ao ano de 2010, quando foi registrado um total de 31,5 bilhões de dólares. O relatório é baseado em uma pesquisa com 2.842 empresas de pequeno e médio porte realizada no início deste ano.

“As pequenas e médias empresas representam metade de todas as receitas com negócios, mais da metade de todos os funcionários, e nove em cada 10 unidades no país”, escreveu Kip Cassino, vice-presidente da Borrell, acrescentando que as PMEs tendem a gastar mais que os grandes varejistas com os canais online.

Entre os principais canais digitais, o e-mail marketing é o mais utilizado pelas pequenas e médias empresas com 80% de adesão, seguido pelas mídias sociais, 70%, Search engine marketing, 52%, e anúncios visuais, com 51%.

Com informações de E-Commerce News

2019-02-20T16:12:27-03:00By |Estratégia|0 Comentários

Sobre o Autor:

A MediaPost é a primeira agência de e-mail marketing Brasileira com ferramenta própria. Além da ferramenta online para envio de e-mail marketing e newsletter, temos os serviços de Gestão de campanhas e confecção de templates profissionais para sua campanha ter melhores resultados.

Deixar Um Comentário