Aviso Urgente Aos Corretores De Imóveis Que Precisam de Novos Clientes…

//Aviso Urgente Aos Corretores De Imóveis Que Precisam de Novos Clientes…

Aviso Urgente Aos Corretores De Imóveis Que Precisam de Novos Clientes…

Conheça o Recurso que Fará Você ter 3x mais Clientes  te Procurando para Agendar Visitas!

Ei, vamos ser honestos…

Realmente ficar horas debaixo do sol prospectando clientes e tirando fotos dos imóveis, para divulgá-los naqueles sites de vendas é muito trabalhoso…

Ainda mais porque você gasta muito tempo e tem muito esforço para no final das contas,  nem sempre conseguir agendar uma visita ou vender seu imóvel…

Mas é aquele negócio, se você escolheu essa profissão você já sabia que poderia passar por isso né meu amigo?

Agora você já imaginou usar uma ferramenta para facilitar sua vida desde o processo de prospecção do seu cliente até a venda final? Esse recurso que eu vou te mostrar é muito eficaz e capaz de otimizar 80% do seu tempo…

Com isso, aqueles 20% que sobrarem você poderá tirar para fazer propostas, negociar e se relacionar com seus clientes que já estão com o pézinho engatilhado para fecharem negócio.

Agora deixa eu te explicar uma coisa…

Para que você tenha 3x mais clientes te procurando, você vai precisar..

  • Primeiro: ter uma boa lista de contatos (sem ser comprada).
  • Segundo: segmentar essa lista, isso dá pra fazer com o recurso que vou mostrar.
  • Terceiro: criar uma relacionamento com essas pessoas da lista.

Você vai ter esses clientes, mas para isso vai precisar cumprir esses três princípios básicos. Foi exatamente fazendo isso que a Malu, uma Corretora de Imóveis que conheço conseguiu…

Ela fez a lição de casa e adquiriu o recurso. A princípio seu receio era não ter afinidade com ele porque ela nunca tinha usado, pois seu hábito era a tradicional maneira de anotar os contatos em suas agendas, no celular e cadernos.

Só que aí quando ela descobriu que essa ferramenta oferece mentoria e treinamento seus olhos encheram e ela logo contratou.

Hoje, ela utiliza a @MediaPost e está muito satisfeita, dá uma olhada no que ela disse:

“Esse recurso é incrível, muito fácil de mexer, atende todas as expectativas, o atendimento é sempre eficaz, rápido e agradável. Super indico, adoro e não troco por nada.” Malu Losso

E assim como a Malu, o recurso da @MediaPost também já fez grandes empresas como a Toyota, Vizcaya e Unesco terem resultados expressivos, dá uma olhada:

Agora…

Você já pensou em como será sua vida depois que também adquirir esse recurso? Já pensou no tanto de clientes procurando você para agendar uma visita e até mesmo comprarem de você terão?

A ferramenta da @MediaPost oferece 6 recursos incríveis para você enviar e-mails e tem Especialistas por trás que vão te ajudar com 2 mentorias semestrais sobre seus resultados.

Para você ter uma ideia, a taxa média de conversão do e-mail é de 27,8% a mais que a das redes sociais com 10,9%. Sendo assim, investir nesse canal é o mais recomendado.

Garanto que se você experimentar não vai querer usar outro canal quando ver o retorno financeiro… Mas claro, se quiser continuar como está fica a seu critério.

O Daniel Borges, da Construtora DutraLevi também é um prova viva de que o e-mail funciona e funcionou pra ele… Olha só o que ele disse:

Agora… imagina as suas vendas decolando de tal maneira que os clientes não vão parar de te procurar para agendar visita e até mesmo comprar seu imóvel?

Mas para isso acontecer você vai precisar usar o recurso da @MediaPost, caso ao contrário, você vai continuar querendo vendas e tendo que trabalhar arduamente debaixo do sol para conseguir clientes.


Sobre o Autor:

Analista de Marketing e Copywriter PRO, é especialista em conteúdo de funil para e-mail marketing e estrategista de SEO com foco em persuasão e influência.

Deixar Um Comentário