Comunicação ou Promoção

Comunicação ou Promoção

Comunicação de massa tradicional como TV, rádio, jornal e revistas tendem a atingir um público sem muita segmentação. Para fugir da comunicação de massas muitas empresas partiram para promoção o que tem infestado o mercado de ações deixando de impactar o cliente pelo excesso de atividades.

É muito importante impactar o público certo, na hora certa e no tempo certo. Quanto mais personalizado melhor, portanto tanto a comunicação como a promoção devem estar atentas a interação com o cliente permitindo um vai e vem de idéias. A internet tem permitido esta interatividade portanto, a comunicação ou a promoção deve ser reinventada para atender este novo consumidor.

A comunicação e a promoção são excelentes ferramentas desde que sejam utilizadas de forma adequada e que o cliente permita esta interação.

Com informações de Mundo Sebrae

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!