Como ter performance por email marketing?

//Como ter performance por email marketing?

Como ter performance por email marketing?

Sua necessidade é ter um impacto com seus clientes em cada etapa de venda ou criar um relacionamento com seu público para aumentar sua performance por e-mail? Você já tem estabelecido o objetivo, porém não sabe por onde começar e nem o que fazer para alcançar melhores resultados, e por isso precisa de um especialista que faça isso para você?

Daniel Borges também passou por isso por alguns anos. Ele trabalha em uma construtora chamada DutraLevi Construtora e antes de começar a ter bons resultados por e-mail, ele e seu sócio eram os criadores de suas campanhas. Porém, por não terem nenhum conhecimento na área de e-mail e nem em marketing digital, seus resultados eram sempre os piores.

Foi aí que Daniel passou a procurar ajuda para melhorar seus resultados e ter vendas, pois estava fraca naquela época. Segundo Daniel Borges, antes, a DutraLevi não sabia utilizar de forma inteligente o e-mail e por isso não tinha bons resultados. Entretanto, depois que conheceu o serviço @MediaPost Jornada de Sucesso 2.0, a DutraLevi passou por uma incrível mudança e em menos de 6 meses conseguiu obter resultado que antes não tinha com 12,26% de abertura, antes não chegava nem a 2%.

Confira na íntegra o relato de Daniel 

Se você também quer aumentar sua performance por e-mail e precisa de um especialista para te dar uma força nesse processo e fazer TODO O SERVIÇO que você não tem dado conta, continue lendo o artigo…

Tudo começa com…

Qualificação Filtrada de Audiência

Nessa etapa o foco é criar um cenário favorável para que as suas campanhas de e-mail marketing alcancem uma performance nunca vista antes. Iremos realizar um diagnóstico aprofundado de seus contatos para identificar quem são seus leads, clientes e oportunidades de negócio. O objetivo dessa fase é deixar sua base organizada de acordo com cada fase do seu funil de vendas.

como-fazer-funil-vendas

Depois passa pela…

Conexão de Alta-reação por E-mail

Nessa etapa o foco é entender o perfil do seus contatos e como a sua marca se relaciona com eles. Iremos estudar a fundo sua proposta de valor, seus concorrentes, tom de voz da sua marca, seu processo de vendas e mapear a jornada de compra do seus clientes. Vamos colocar a mão na massa e criar suas automações de e-mail e conteúdos com foco em aumentar cada vez mais suas vendas com e-mail marketing.
conteúdos assertivos para personas

E por último…

Química convertiva

Nesta etapa é hora de ver os resultados de todas as ações que implementamos e validar o que deve continuar a ser testado ou não por meio de toda a nossa análise de dados. Você terá acesso a um dashboard personalizado para acompanhar todas as métricas de performance das estratégias que desenvolvemos para sua empresa. O nosso objetivo aqui é aprendermos cada vez mais rápido e gerar resultados sustentáveis.

E com base em nossos 15 anos de trabalho apenas com E-mail Marketing conseguimos estruturar uma metodologia Única de Sucesso que são esses três pilares acima. Nada como uma boa estratégia e conhecimento para elaborar ótimas sacadas que resultaram em benefício financeiro para o cliente.

E você, tem feito o que para potencializar o seu negócio?


2019-09-13T11:53:52-03:00By |Resultados|0 Comentários

Sobre o Autor:

Analista de Marketing e Copywriter PRO, é especialista em conteúdo de funil para e-mail marketing e estrategista de SEO com foco em persuasão e influência.

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