80 datas para você enviar e-mail marketing em 2016

/, Estratégia/80 datas para você enviar e-mail marketing em 2016

80 datas para você enviar e-mail marketing em 2016

Quem planeja paga menos. E envia e vende muito mais!

Para que você consiga se organizar em 2016 e garantir suas vendas nas principais datas do ano, nós criamos novamente o Calendário para ações de e-mail marketing, versão 2016.

São mais de 80 datas para você enviar, divididas em: 17 datas imperdíveis, 25 ações recomendadas e 38 oportunidades inusitadas.

Para conferir o material, baixe agora:

[form_baixar_arquivo bg_cor_box=”blue” titulo_box=”Baixar calendário gratuitamente” lista=”770″ arquivo=”calendario-@MediaPost-2016.pdf” titulo_arquivo=”Calendário 2016 para Campanhas de E-mail Marketing” pagina_arquivo=”” cta=”Baixar Calendário” cta_cor=”green”]

Mantenha o seu calendário em dia!

Matenha seu calendário em dia

Você ainda conseguirá integrar com um só clique todas essas 80 datas na sua agenda do Google ou outras, como a do seu Outlook. Confira:

Adicione o calendário 2016

Fique também atento aos avisos importantes:

avisos importantes

Se você ainda não baixou o seu Calendário 2016, faça isso agora clicando aqui.

Em 2015 tivemos casos de clientes que, após planejarem suas campanhas de e-mail marketing, conseguiram aumentar em mais de 900% os resultados que vinham obtendo com cliques únicos em suas mensagens de e-mail marketing, passando da marca dos 23% logo no primeiro mês.

E aí, você ainda esta na dúvida se vale a pena se planejar? Eu duvido que esteja.

Pode confiar, esse calendário te ajudará muito! =D

 

Conta pra gente se você já conseguiu melhorar seus resultados depois de planejar seus envios de e-mail marketing. Valeu a pena se organizar antes?

Sobre o Autor:

Atua na área desde 2019, é formado em Sistemas da Informação e especialista em tratamento de dados, HTML, automação com foco em e-mail marketing.

Deixar Um Comentário