Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Existem duas formas de se conseguir contatos para seus disparos de e-mail. Uma é de forma explícita e a outra é de forma implícita. A forma explícita é quando o...
@MediaPost Sem comentários Estratégia

Dicas de HTML para criar o template para seu email marketing

Esqueça o conceito tableless Um template para e-mail é diferente de um pra website e deve ser tratado desta forma. Nos modelos atuais não se usa mais tabelas para criar...
Ademir Diniz 3 comentários Dicas e truques, Email Templates

E-mail marketing + Google Analytics: Saiba como fazer essa integração e obter mais relatórios

De forma fácil e rápida você pode integrar suas campanhas de e-mail marketing com sua conta do Google Analytics e obter muito mais informações sobre seus envios, como, página de...
@MediaPost 1 comentário Estratégia
Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Vejo diariamente muitas empresas fazendo seus envios tentando obter a atenção de seus contatos e, às vezes, fazem diversos envios em um mesmo dia e não obtêm o resultado esperado....
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Configure o registro SPF em seu domínio e se previna de fraudes

Configure o registro SPF em seu domínio e se previna de fraudes

O que é SPF? SPF é a sigla para “Sender Policy Framework” ou, em português, “Estrutura de Politicas de Remetente”. Pra que serve o SPF? Serve basicamente para dizer ao...
@MediaPost 2 comentários Dicas e truques
Atendimento online