A importância de uma boa reputação no e-mail marketing

Tem muita gente por aí profetizando a morte do e-mail há anos, porém, cada vez mais ele mostra sua capacidade em sobreviver, mesmo com o crescimento da preocupação dos provedores em avaliar a...
Rogério Godoy Sem comentários Estratégia
3 razões para sua empresa não comprar listas de e-mails

3 razões para sua empresa não comprar listas de e-mails

Todos os dias milhões de spams são enviados pelo mundo, e analistas estimam que eles são responsáveis por quase 20 bilhões de dólares de prejuízo. Com esses números já é possível entender...
Rogério Godoy Sem comentários Estratégia

Entenda a importância do e-mail marketing para a Black Friday

Quando o assunto é rede social, uns preferem o Facebook e outros preferem o Twitter. No entanto, mesmo com a adoção cada vez maior dessas famosas redes pelo público, a...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques

Por que o e-mail marketing ainda é a melhor ferramenta digital

O Retorno sobre o Investimento, comumente abreviado como ROI, é uma das métricas mais importantes no mundo dos negócios. Essa referência permite que empreendedores acompanhem o êxito das suas aplicações,...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques, Ferramentas

Como calcular o ROI do e-mail marketing

O e-mail marketing é um excelente recurso para o aumento de vendas e para aproximação da sua empresa com seus clientes por meio de relacionamento. Mas para levar isso a...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques, Estratégia