Por que fazer um curso online de e-mail marketing?

//Por que fazer um curso online de e-mail marketing?

Por que fazer um curso online de e-mail marketing?

Após uma pesquisa simples na internet, encontrei, na Wikipédia, a definição abaixo para a palavra confiança:

“Confiança é o ato de confiar na analise se um fato é ou não verdadeiro, devido a experiências anteriores, entregando essa análise à fonte de estatísticas e opiniões de onde provém a informação e simplesmente considerando-a, checando-a com outras informações: o chamado cruzamento de informações. Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro.”

A qualificação ou a educação traz, além do conhecimento, a segurança que a confiança precisa para você evoluir e melhorar.

Uma pesquisa publicada em outubro de 2015, na página de Educação do Jornal Estadão, que envolveu 52 mil pessoas ao redor do mundo que já tinham completado ao menos um módulo de algum curso online, apresentou o seguinte resultado:

  • 89% dos brasileiros que participaram da pesquisa afirmaram ter tido melhora no desenvolvimento profissional;
  • 68% disseram estar mais preparados para o emprego atual;
  • 25% encontraram um emprego novo;
  • 10% abriram seu próprio negócio;
  • 3% receberam um aumento;
  • 2% foram promovidos;

E foi pensando na importância do entendimento para a evolução das pessoas e negócios que eu gravei, em parceria com o Curseduca, o curso: Entenda E-mail Marketing.

Clique aqui para conhecer agora e começar o curso sem pagar nada!

No total de 5 módulos e 19 aulas, que somam pouco menos de 3 horas de conteúdo (2h55min), esse curso online tem o objetivo de ensinar a importância do e-mail marketing para o relacionamento e venda direta.

Ele será oferecido gratuitamente até 31/03. Clique aqui para começar o curso sem pagar nada!

Confira abaixo três destaques pra te deixar com o apetite para aprender:

 

Como nasceu o e-mail marketing?

Como nasceu o e-mail marketing

Você sabia que o primeiro e-mail de que se tem notícia foi enviado em 1971, justamente pelo cara que inventou o @ (Ray Tomlinson)?

Mas foi só em 1978 que o também norte americano Gary Thuerk, após enviar para 400 endereços de e-mail uma mesma mensagem colocando a venda as maquinas da empresa onde trabalhava (DEC Machines), que finalmente nos foi apresentado o poder do e-mail marketing. Ele atingiu com apenas esse envio a marca dos 13 milhões de dólares em vendas. Nada mal para uma primeira tentativa, ein?

 

Você sabia que pode segmentar as suas listas de e-mail antes ou depois de enviar o seu e-mail marketing?

Você sabia que pode segmentar as suas listas de e-mail antes ou depois de enviar o seu e-mail marketing

Na aula 1 do módulo dois (Comunicação Um a Um) você conhecerá um exemplo prático de uma loja online de peças de carro que ao começar os seus envios só possuía os endereços de e-mail e nome dos clientes que atendia.

Três meses depois de começar os seus envios eles conseguiram segmentar toda sua base em 10 grupos diferentes de interesse dos seus clientes pelos produtos que ofereciam.

Reduziu-se o volume de e-mails disparados, aumentando-se assim as taxas de conversão/venda de produtos, agora que os seus clientes recebem ofertas mais direcionadas.

Comece a segmentar suas listas de contatos clicando aqui e assista às aulas quando e onde quiser!

 

Meu e-mail, seu amor!

Meu e-mail, seu amor

Você sabia que os 200 pixels iniciais do seu e-mail são os mais importantes da arte toda? E-mail é como comida, prepará-lo com amor faz toda diferença.

Procure deixar sua mensagem com larguras entre 600 e 750 pixels, e no comprimento de mais ou menos 1.200 pixels. Isso aumentará suas chances de manter o seu leitor interessado no conteúdo do seu e-mail.

Que saber mais sobre como criar um e-mail cheio de amor pra quem recebe? Então se inscreva para começar agora o curso online e entender tudo sobre e-mail marketing clicando aqui!

Ficou com alguma dúvida e precisa de ajuda com a sua campanha, mas não tem tempo de assistir as aulas! Então coloque aqui em baixo o seu comentário e eu ficarei muito feliz em te ajudar.

Até a próxima!

2019-02-15T11:58:45-03:00By |Novidades|0 Comentários

Sobre o Autor:

Atua na área desde 2019, é formado em Sistemas da Informação e especialista em tratamento de dados, HTML, automação com foco em e-mail marketing.

Deixar Um Comentário