UM e-mail, MUITOS prejuízos (não seja curioso, menino!)
Quem nunca sentiu vontade de abrir mensagens do tipo “Compra premiada” ou “Você acaba de faturar R$1.000.000!”? Felizmente, o volume de SPAM enviado por aí está em franco declínio.
Quem nunca sentiu vontade de abrir mensagens do tipo “Compra premiada” ou “Você acaba de faturar R$1.000.000!”? Felizmente, o volume de SPAM enviado por aí está em franco declínio.
Quem trabalha com e-mail marketing está sempre na busca de resultados magníficos e, às vezes, se frustra com entregas constantes das suas campanhas nas caixas de Spam. Uma das
Pois é, o bom e velho “boca a boca” tem sim seu papel econômico e acredite, ele é maior do que algumas pessoas sabem. Um estudo realizado pela McKinsey
O vento golpeia meu rosto. Olho para baixo e meus pais têm o tamanho de ervilhas. Estou no cume de um toboágua colossal, cujo nome — não por acaso
Apesar de já se falar em integração de e-mail marketing com Google Analytics há mais de dois anos, percebo que poucas pessoas entendem e utilizam, ao menos, uma pequena