Consumidores preferem e-mail marketing com conteúdo relevante

Consumidores preferem e-mail marketing com conteúdo relevante

De acordo com uma pesquisa elaborada pela Inova Tecnologias, 76% dos consumidores brasileiros preferem receber ofertas por e-mail, desde que as mensagens recebidas contenham conteúdo editorial relevante. No entanto, este...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Após febre, 20% dos sites de compras coletivas saem do ar

Após febre, 20% dos sites de compras coletivas saem do ar

Cerca de 20% dos sites de compras coletivas no Brasil que operavam até o final do ano passado após o boom do setor foram extintos. Um ano após a chuva...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
O que é Double Opt In e por que usar?

O que é Double Opt In e por que usar?

Bom, como você já sabe, Opt In é o processo em que o contato opta por receber mensagens de sua empresa. Sabendo disso e como o próprio nome já diz Double...
Ademir Diniz Sem comentários Estratégia
4 em cada 10 clicam em anúncios no smartphone

4 em cada 10 clicam em anúncios no smartphone

Pesquisa divulgada pelo Google revela que anúncios nos smartphones têm retorno considerável. Segundo o estudo Mobile Movement: Understanding Smartphone Users, quatro em cada dez usuários clicam em anúncios de smartphones....
@MediaPost Sem comentários Mobile
Manifesto por banda larga começa em quatro capitais

Manifesto por banda larga começa em quatro capitais

Começou nesta segunda-feira o movimento “Banda Larga é um direito seu!”, encabeçado por 58 entidades civis e patrocinado por entidades de desesa do consumidor, sindicatos e ONGs. O manifesto que...
@MediaPost Sem comentários Estratégia