Opt-in não é o bastante para vender produtos ou serviços

Opt-in não é o bastante para vender produtos ou serviços

Muitas empresas pecam ao pensar que pelo fato de ter a autorização para enviar seus e-mails marketing para os destinatários irão vender, mas não! Possui a permissão do usuário para...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Como usar a mensagem de boas vindas para segmentar suas listas de contatos por interesse

Como usar a mensagem de boas vindas para segmentar suas listas de contatos por interesse

A maior dificuldade ao criar uma campanha de e-mail marketing é identificar o que os destinatários esperam dela, certo? Hoje, entramos em um blog, site ou e-commerce, nos interessamos por...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Editor de HTML para você criar ou editar seu template de e-mail marketing

Editor de HTML para você criar ou editar seu template de e-mail marketing

Muitas pessoas utilizam ferramentas, como, MS Word, que não são próprias ou otimizadas para gerar o HTML para seu e-mail marketing e com isso a mensagem chega nos clientes de...
@MediaPost Sem comentários Email Templates
E-mail Marketing recupera em média 20% dos carrinhos abandonados, diz estudo

E-mail Marketing recupera em média 20% dos carrinhos abandonados, diz estudo

O abandono dos carrinhos de compras é um problema frequente para todos os comerciantes que atuem no e-commerce, mas apenas 16% deles enviam emails comerciais tentando reverter esta situação. E...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
E-mail Marketing é o canal que mais atrai visitas aos sites

E-mail Marketing é o canal que mais atrai visitas aos sites

De acordo com uma nova pesquisa da ForeSee, as ferramentas tradicionais de marketing digital ainda resultam em um melhor retorno sobre investimento (ROI) do que campanhas em mídias sociais. O...
@MediaPost Sem comentários Estratégia