10 passos do e-mail marketing eficaz

Não compre lista de endereços, pois são anti-éticos e podem não trazer o retorno desejado Tenha uma política de captação de e-mail clara. Sorteios, pesquisas, feiras e eventos são boas oportunidades para...
@MediaPost Sem comentários Dicas e truques
Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Diferença entre Opt In e Soft Opt In

Existem duas formas de se conseguir contatos para seus disparos de e-mail. Uma é de forma explícita e a outra é de forma implícita. A forma explícita é quando o...
@MediaPost Sem comentários Estratégia

Dicas de HTML para criar o template para seu email marketing

Esqueça o conceito tableless Um template para e-mail é diferente de um pra website e deve ser tratado desta forma. Nos modelos atuais não se usa mais tabelas para criar...
Ademir Diniz 3 comentários Dicas e truques, Email Templates

E-mail marketing + Google Analytics: Saiba como fazer essa integração e obter mais relatórios

De forma fácil e rápida você pode integrar suas campanhas de e-mail marketing com sua conta do Google Analytics e obter muito mais informações sobre seus envios, como, página de...
@MediaPost 1 comentário Estratégia
Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Você quer ter mais resultados em seus envios? Conheça seus contatos!

Vejo diariamente muitas empresas fazendo seus envios tentando obter a atenção de seus contatos e, às vezes, fazem diversos envios em um mesmo dia e não obtêm o resultado esperado....
@MediaPost Sem comentários Estratégia