Por que o e-mail marketing ainda é a melhor ferramenta digital

O Retorno sobre o Investimento, comumente abreviado como ROI, é uma das métricas mais importantes no mundo dos negócios. Essa referência permite que empreendedores acompanhem o êxito das suas aplicações,...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques, Ferramentas

Como calcular o ROI do e-mail marketing

O e-mail marketing é um excelente recurso para o aumento de vendas e para aproximação da sua empresa com seus clientes por meio de relacionamento. Mas para levar isso a...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques, Estratégia

4 dicas para sua empresa aumentar a lista de emails

Foi-se a época em que comprar lista de emails era algo que dava certo. Afinal de contas, os usuários, nos primórdios da internet, não eram alvos de tanto volume de informações. Atualmente,...
Guilherme Rosolia 4 comentários Dicas e truques

4 erros frequentes ao enviar um e-mail

Um estudo de Agosto de 2015 publicado no pela Adobe nos Estados Unidos informou que 9 entre 10 pessoas, com 18 anos ou mais, checam seus e-mails pessoais no trabalho...
Rogério Godoy Sem comentários Dicas e truques

O poder do e-mail marketing no funil de vendas

Encontrar as estratégias e as ferramentas certas para manter um fluxo constante de potenciais clientes (leads) e alavancar as vendas é um dos grandes desafios das empresas. Não basta esperar...
Rogério Godoy Sem comentários Estratégia