Internet é a mídia campeã de crescimento publicitário

Internet é a mídia campeã de crescimento publicitário

Os dez primeiros meses do ano renderam à mídia nacional ótimos resultados com a venda de espaços publicitários. O resultado final marcou um crescimento de 20,6%, em relação ao mesmo...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Usando DKIM para validar suas mensagens

Usando DKIM para validar suas mensagens

DKIM (Domain Keys Identified Mail) é uma iniciativa do Yahoo! que nasceu de estudos para de criar um mecanismo de combate ao spam. O serviço consiste em assinar as mensagens...
Ademir Diniz Sem comentários Estratégia
O que é registro SPF e sua importância para seus envios

O que é registro SPF e sua importância para seus envios

Enviar mensagens assinadas por outra pessoa, tem sido uma técnica muito utilizada por “Spammers” nos últimos anos. Normalmente o remetente da mensagem é alterado para que a mesma pareça mais...
Ademir Diniz Sem comentários Estratégia
Publicidade on-line supera a impressa

Publicidade on-line supera a impressa

Este ano, pela primeira vez, anunciantes nos Estados Unidos terão investido mais em anúncios de internet do que em publicidade em jornais impressos e on-line juntos, segundo novas estimativas da...
@MediaPost Sem comentários Estratégia
Acerte nas campanhas de email marketing no Natal e Ano Novo

Acerte nas campanhas de email marketing no Natal e Ano Novo

As ações digitais para conquista de mais consumidores no final do ano ganham espaço cada vez maior na comunicação entre marcas e público. Acompanhe abaixo algumas dicas, e veja como...
@MediaPost Sem comentários Estratégia