Segmentação de clientes e humanização do contato: entenda a importância!

Todos nós queremos nos sentir únicos e valorizados, não é mesmo? Gostamos de saber que alguém ou uma determinada empresa sabe o nosso nome, conhece as nossas dúvidas e os...
Felippe Bento Sem comentários Estratégia

Como fazer a Gestão de CRM para E-commerce?

Com certeza, você já se viu comprando algo pela internet. Pode ser uma refeição, itens de supermercado, roupas, cosméticos, livros, medicamentos, eletroeletrônicos, móveis ou outros artigos: o e-commerce está em...
Felippe Bento Sem comentários Estratégia

Veja como o neuromarketing pode aumentar a conversão no e-mail marketing

Muitas pessoas acreditam que as decisões de compra são tomadas apenas pela razão, mas estão muito enganadas! Você sabia que 93% do comportamento humano está no nível inconsciente e que apenas 7%...
Felippe Bento 2 comentários Estratégia

Como usar imagem no corpo do email de maneira eficiente?

Em muitos departamentos de marketing, a utilização de imagens em e-mails e newsletters é um tópico que gera bastante debate. Gestores mais tradicionais querem incluir o máximo de imagens possível, com o...
Felippe Bento 4 comentários Estratégia

8 dicas de como evitar que seu e-mail vá para o spam do seu cliente

O e-mail se tornou uma ferramenta de comunicação essencial, eficiente e dinâmica no dia a dia das empresas. Devido a sua praticidade, ele ganhou “força” na validação de informações e, hoje...
Rogério Godoy 8 comentários Dicas e truques