Para uma Black Friday “Branca”: Ética!

//Para uma Black Friday “Branca”: Ética!

Para uma Black Friday “Branca”: Ética!

Jack London

Jack London durante o lançamento do Código de Ética.

O dia: 07 de Novembro de 2013.

O local: Livraria Cultura (Shopping Iguatemi – SP)

O objetivo: o reforço do compromisso sério.

O resultado: a Ética.

Na próxima sexta feira acontece a 4ª Edição da “Black Friday Brasil”.

De iniciativa do Buscadescontos,  já é uma das datas mais importantes para o E-commerce e para o varejo nacional.

Resultado em 2012: R$ 217.000.000,00 apenas no comercio eletrônico (Levantamento ClearSale).

“Black Friday” Branca?

A iniciativa se repete, mas no Brasil a novidade agora tem nome: “Código de Ética Black Friday Brasil”.

Fruto da parceria entra o Buscadescontos e a Câmara Brasileira do Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), o Código traz ao consumidor uma fonte de garantia dos seus direitos em uma data que no último ano foi marcada por fraudes e práticas irregulares.

ATENÇÂO – Ética tem selo!

Ao adotar os princípios das melhores práticas para esse dia do Desconto Nacional, as empresas participantes receberam o Selo da Câmara-e.net.

Confira os selos e fique atento:

selos coloridos horizontal

Quer saber mais?

Abaixo você encontrará os links para mais informações sobre:

Empresas Participantes da Iniciativa

Black Friday Brasil 2013

Código de Ética Black Friday Brasil

Vender mais, oferecer descontos, fomentar o mercado, beneficiar o consumidor, são, junto de outros tantos, os motivadores de iniciativas como essa.

Em 2013, dia 29/11, nós reduziremos os Preços e reforçaremos os nossos Valores.

Por uma Black Friday “Branca”! =D

2013-11-26T15:56:21-03:00By |Novidades|2 Comentários

Sobre o Autor:

CEO da @MediaPost, especialista em relacionamento por e-mail e Growth Marketing, com trajetória rica no segmento de serviços e gestão de equipes de alta performance.

2 Comments

  1. Hellen 5 de junho de 2014 em 15:11

    Muito interessante a iniciativa do buscadescontos, já que eles que implementaram a Black Friday aqui no Brasil e não desejam ver esta “marca” indo pro buraco por causa de alguns maus profissionais. Acredito que a grande maioria dos e-commerces fazem uma prática correta, mas sempre há aqueles que tentam passar a perna no consumidor. Mas, ano a ano isto vai melhorando. Parabéns pela matéria, muito bacana mesmo.

    • Rogerio Godoy 5 de junho de 2014 em 15:32

      Oi Hellen. Que bom que gostou. O trabalho do Buscadescontos é muito sério e conheço o Pedro, idealizador da Black Friday, que trabalha duro para que a ação seja cada dia melhor e traga resultados práticos positivos a todos que participam dela, consumidores e empresas. Um abraço e obrigado pelo comentário! 🙂

Deixar Um Comentário Cancelar resposta