Nova @MediaPost, muito mais do e-mail marketing

Nova @MediaPost, muito mais do e-mail marketing

Mais prática, mais objetiva e muito mais bonita!  A nova @MediaPost foi desenvolvida pensando nas necessidades de nossos clientes e além de ser mais bonita e moderna, ficou muito mais fácil enviar seu e-mail marketing. Veja abaixo o que mudou!

O que mudou no e-mail marketing?

Enviar: o conceito de envio de e-mails em massa mudou. Agora para enviar uma mensagem basta clicar no enviar, criar sua mensagem e confirmar o envio. Não precisa mais criar uma campanha para depois criar a mensagem. Criar e enviar mensagem

Gerenciar contatos: agora gerenciar seus contatos ficou mais simples. No lugar de ícones pequenos colocamos botões grandes. Muito mais simples, prático e objetivo! Gerenciar contatos.

Últimas mensagens: em sua árvore de mensagens agora são destacadas as últimas mensagens criadas em sua conta e você pode através do ícone da mensagem saber se a sua mensagem foi enviada, agendada ou até mesmo cancelada. Últimas mensagens.

Relatórios: agora com gráficos mais modernos e legendas mais fáceis de se entender, você saberá facilmente como foi o resultado de seus envios. As informações foram divididas por ordem de importância. Relatório da mensagem.

Google Analytics: de forma fácil e rápida você integra seus envios de e-mail com sua conta do Google Analytics e poderá saber quais visitas de seu site vieram dos envios da @MediaPost. Google Analytics.

Compatível com os principais navegadores: agora você pode acessar sua conta @MediaPost através dos navegadores mais modernos do mercado. Veja abaixo os navegadores que dão suporte às tecnologias utilizadas pela nova @MediaPost.

  • Google Chrome 3 ou superior;

  • Mozilla Firefox 2.5 ou superior;

  • Aple Safari 3.2 ou superior;

  • MS Internet Explorer 7 ou superior.

Conheça!

Convidamos você a testar a nova versão da @MediaPost e nos dar sua opinião sobre o que mais gostou ou o que acha que poderia ser diferente!

Avalie este artigo:
Nova @MediaPost, muito mais do e-mail marketing
5 (100%) 1 voto

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!