LinkedIn agora está disponível em plataforma mobile

LinkedIn agora está disponível em plataforma mobile


A Snaptu, plataforma de aplicativos mobile, e o LinkedIn, a maior rede de profissionais na internet, apresentaram o novo aplicativo do site para os aparelhos celulares mais populares do mundo.

Construído sobre a plataforma da Snaptu, o aplicativo proporciona uma experiência de usuário similar a dos smartphones, para mais de 2.500 diferentes aparelhos celulares, o que representa cerca de 80% de todos os modelos vendidos mundialmente.

A partir de agora, o LinkedIn está disponível globalmente como parte do aplicativo, já utilizado por mais de 30 milhões de usuários, ao lado de outros serviços populares, como o Facebook, Twitter e mais de 30 outras plataformas de notícias, esportes, clima e entretenimento.

“Com o rápido crescimento de profissionais que utilizam serviços móveis, estamos empolgados com esta parceria, que aumentará o alcance global e a acessibilidade do LinkedIn”, disse Adam Nash, Vice-Presidente de Gerenciamento de Produtos do LinkedIn. “Graças à rica plataforma de desenvolvimento do LinkedIn, o aplicativo da Snaptu agora oferece a milhões de pessoas o acesso direto a insights profissionais e informações em seus celulares, estejam elas no escritório ou a caminho.”

Segundo o CEO da Snaptu, Ran Makavy, “o LinkedIn se tornou parte da rotina profissional, assim como o aparelho celular, e reconheceu o valor de oferecer seu serviço além do mercado de smartphones, impulsionando a plataforma de aplicativos da Snaptu”.

“A plataforma da Snaptu fornece toda estrutura técnica e de distribuição para ajudar editores e criadores de serviços a expandir sua base de usuários móveis e desvendar o potencial de monetização no mercado global. Estamos muito satisfeitos que o LinkedIn uniu os prós do Facebook e da ESPN para oferecer aos usuários uma experiência extraordinária para todos os usuários móveis, independentemente de seu aparelho”, conclui.

A Snaptu possui parcerias com operadoras de telefonia móvel e fabricantes de aparelhos nos EUA, Europa e Ásia, incluindo Nokia e SonyEricsson, para que milhões de usuários móveis tenham o aplicativo já pré-instalado em seu futuro aparelho.

Para adicionar o LinkedIn, basta ir até a opção “Add more”, selecionar o “LinkedIn” e ele aparecerá na tela inicial. Para fazer o download do aplicativo LinkedIn no Snaptu, basta acessar m.snaptu.com diretamente do aparelho celular.

Com informações de AdNews

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!