Criar um email é simples quando é para enviá-lo a um amigo, ao chefe ou tirar uma dúvida com as agências de viagens. Isso porque não precisa, necessariamente, de um planejamento, um teste A/B de assunto e nem um layout atrativo, por exemplo.
Quando digo sobre como criar um email, me refiro à criação de campanhas de e-mail marketing com um objetivo estabelecido, um conteúdo relevante, uma segmentação de base de contatos entre outros requisitos importantes para um e-mail marketing perfeito!
Se você já tem em mente começar a divulgar seu negócio por e-mail, ou se já o faz, mas não em uma plataforma eficiente, vou te apresentar agora a ferramenta de envios da @MediaPost. Acompanhe!
E então, como criar um email na ferramenta?
Ainda há quem julgue o e-mail marketing por dizer que ele não traz resultados, mas como especialista nessa ferramenta eu posso te garantir que isso não é verdade. O que faz um e-mail marketing não dar certo é a falta de conhecimento sobre como utilizá-lo corretamente. Não entender o que é e para que ele serve, dificulta muito a criação de uma boa campanha e a conquista de bons resultados.
Para ajudar você a quebrar os paradigmas e melhorar, nós criamos um Manual de Boas Práticas de E-mail Marketing com informações relevantes que vão nortear seus passos para obter bons resultados.
Saiba:
- criar um relacionamento com os clientes;
- segmentar lista de contatos;
- separar os bons e maus contatos;
- direcionar conteúdo relevante para o público certo;
- como ter mais vendas/conversões;
- engajar e a fidelizar seus clientes.
Sabendo exercer você conseguirá bons resultados!
Se você ainda não conhece ou está à procura de uma ferramenta fácil de mexer e com um ótimo custo/benefício, então você está no lugar certo. Os benefícios que a ferramenta da @MediaPost oferece são:
- usabilidade totalmente intuitiva;
- treinamento com um especialista;
- mentoria sobre desempenho (2 por semestre);
- equipe de suporte para te ajudar em qualquer problema que surgir.
E por que contratar?
Primeiramente pela facilidade para disparar e gerir campanhas e em segundo lugar pelo preço acessível e praticidade para mensurar os resultados.
Quais são os outros recursos?
- lista em Excel diretamente na plataforma;
- modelos de mensagens profissionais e gratuitos para enviar;
- relatório com os contatos que engajaram no envio;
- integração no Google Analytics e nas redes sociais;
- inativação de e-mails que não existem mais automaticamente;
- envios personalizados com as informações dos seus contatos;
- agendamento de envios nos dias e horários que quiser;
- benchmark para comparar seus resultados com seu segmento.
E a gestão dos envios? Como fica?
Você mesmo pode gerenciar suas campanhas, como também pode contar com um X-mail em email marketing para fazer isso por você. A diferença entre ambas é que em uma, você será seu próprio gestor e responsável por preparar suas campanhas e realizar os disparos, e a outra é que você vai contar com um X-mail de Sucesso do Cliente para fazer isso por você e te entregar os relatórios com os resultados obtidos.
Vamos ao teste?
Que tal fazer um teste grátis agora em nossa ferramenta? Se você gostar poderá falar com um de nossos X-mails e escolher um plano. Ah, e qualquer dúvida pode acionar nosso suporte pelo atendimento online aqui no site, ok?
Um abraço,
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