Em Tóquio, Arranha-céu ganha campanha digital inovadora

Em Tóquio, Arranha-céu ganha campanha digital inovadora

Um empreendimento em Tóquio, um aranha céu de 34 andares, chamado Shibuya Hikarie, ganhou uma campanha de marketing digital multi-facetada que está chamando a atenção dos usuários da rede social Twitter.

Apesar da inauguração do empreendimento estar prevista para 2012, para aumentar o interesse e a mídia em torno do lançamento do imóvel, a construtora responsável criou uma conta no Twitter, a @shibuya_hikarie, e lançou concursos culturais e de fotografia digital envolvendo o lançamento do prédio.

Cada seguidor é convidado a tirar fotos da construção e postá-las no Twitter com uma tag específica, #hikarie. As melhores serão selecionadas e os vencedores, premiados. Durante este mês de março, também está acontecendo um concurso cultural via rede social que premiará os vencedores com vales para a sala de concertos, entradas para o museu e também uma chance de se hospedar na suíte presidencial do hotel de luxo que também ficará no prédio. O prédio abrigará empresas, restaurantes, lojas, um hotel e auditórios para teatro e apresentações musicais.

Com informações de PEGN

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!