Discovery lança canal de notícias na internet

Discovery lança canal de notícias na internet

A Discovery Networks anuncia o lançamento do serviço gratuito Discovery Notícias para a América Latina. No Brasil, os internautas terão acesso aos detalhes de recentes descobertas e curiosidades acessando o site. Nele, os usuários encontrarão as mais recentes descobertas em diversas categorias do conhecimento científico, entre elas: arqueologia, climatologia, paleontologia, história, espaço e tecnologia.

“O lançamento de Discovery Notícias reafirma nosso papel como produtores de conteúdo para diversas plataformas. Queremos apresentar aos brasileiros as últimas novidades científicas e os avanços tecnológicos por meio deste serviço oferecido pela Discovery, empresa reconhecida mundialmente pelo seu conteúdo de vanguarda”, afirma Maximiliano Vaccaro, diretor de mídia digital da Discovery Networks na América Latina.

As primeiras imagens do cometa Tempel 1, os motivos que fazem com que os amarelos de Van Gogh se tornem marrons com o tempo e as recentes descobertas que possibilitaram a fabricação de um carro movido a ar são alguns exemplos dentre os assuntos decifrados por Discovery Notícias. Os textos estão redigidos de maneira clara, acessível e leve. Para facilitar a compreensão, as matérias são acompanhadas de vídeos, infográficos e ilustrações.

“A ciência não é estática”, continua Vaccaro, “com Discovery Notícias buscamos seguir de perto os feitos e descobertas que fazem com que nosso cotidiano seja tão emocionante”. Os usuários podem manter-se informados também pelo site do Discovery Channel (discoverybrasil.com) e pelas páginas do canal no Twitter (@discoverybrasil) e do Facebook (facebook.com/DiscoveryChannelBrasil).

Com informações de AdNews

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!