Crie Landing Pages e aumente as conversões de suas campanhas de e-mail marketing

Se você ainda não sabe o que é uma landing page, vou explicar:

Landing page ou página de aterrissagem é uma página criada exclusivamente para uma campanha de marketing e ela é diretamente relacionada ao conteúdo da campanha. Por exemplo, se você faz uma campanha de e-mail marketing para uma promoção de um carro, você cria também uma página em seu site, exclusivamente, para esta campanha. Esta deverá facilitar para o usuário, pois é bem específica e deve conter todas as informações que ele precisa para comprar.

Esta landing page deve ser um complemento da sua campanha de e-mail marketing. No e-mail marketing você terá um espaço limitado para falar sobre o produto ou serviço e a landing page deve complementar a campanha e ter de forma clara e fácil o que o usuário procura.

Um exemplo prático. Eu faço campanhas sobre templates para e-mail marketing gratuitos e coloco links para uma página onde tem os templates gratuitos, pois seu eu enviar os usuários para a página inicial do meu site, ele terá mais trabalho para buscar o que procura. No caso, templates grátis, certo? É para isto que serve uma landing page.

Na prática, as landing pages convertem mais, pois o usuário encontra todas as informações, benefícios e opções de compra sobre o produto ou serviço abordado na campanha.

Pergunta: Ademir, eu preciso ter uma landing page para cada link da minha mensagem?
Resposta: Não. Dá trabalho criar e otimizar uma landing page, então você precisa definir quais produtos ou serviços realmente merecem uma. Geralmente são criadas para campanhas promocionais ou produtos de maior valor agregado.

Crie as suas. Você vai ver como uma boa landing page converte muito mais!

Abraço e até a próxima!

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