Campus Party começa hoje

Campus Party começa hoje

Mais uma vez a capital paulista será palco da Campus Party Brasil, o maior acontecimento de tecnologia, conteúdo digital e entretenimento em rede do mundo. Nesta quarta edição, o evento reunirá 6.500 participantes (campuseiros) de todo o País (500 mais do que a edição do ano passado), além de dezenas de milhares de visitantes no Centro de Exposições Imigrantes.

Durante uma semana, entre 17 e 23 de janeiro, os apaixonados por tecnologia estarão reunidos para compartilhar conhecimentos, trocar experiências e promover novas criações. “Nessa festa conseguimos reunir a vanguarda, que antecipa tendências e novos caminhos da tecnologia da informação, com pessoas que vão realizar seu Batismo Digital e ter o primeiro contato com o computador”, comenta o diretor geral da Futura Networks do Brasil, Mário Teza, responsável pela realização do evento.

Programação conta com mais de 500 horas de formação. Em sua quarta edição, a Campus Party Brasil oferece uma extensa programação, que contempla os assuntos mais relevantes no mundo da tecnologia e da internet.

Com informações de AdNews

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!