4 em cada 10 clicam em anúncios no smartphone

4 em cada 10 clicam em anúncios no smartphone

Pesquisa divulgada pelo Google revela que anúncios nos smartphones têm retorno considerável. Segundo o estudo Mobile Movement: Understanding Smartphone Users, quatro em cada dez usuários clicam em anúncios de smartphones.

Cerca de quatro em cada dez usuários clicam nos anúncios. 42% clicam, destes, 49% efetuam uma compra, 35% visitam o site do anunciante 27% ligam para a empresa.

Uma média de 82% dos usuários, de acordo com a pesquisa, percebem os anúncios. Mas isso não quer dizer que ele tenha sido necessariamente lido.

A pesquisa ouviu 5.013 usuários adultos de Internet móvel no fim de 2010.

Com informações de IDG Now!

Avalie este artigo:
Avalie este artigo

ATUALIZAÇÕES GRÁTIS

Cadastre-se abaixo para receber no seu e-mail artigos legais como este!

Gostou? Compartilhe:

Deixe seu comentário!